Já pensou em trabalhar na suinocultura no exterior?

Mercado estimula crescimento em 2018. Faça um intercâmbio na área e fique um passo a frente!

  • Eduardo Dorico
  •   ,

A pauta aqui hoje é sobre oportunidade. Uma em específico. E se vocês estão preparados para agarrar, se for o caso, e se essa chance se encaixar nos seus planos de carreira. Sem mais delongas, eu quero falar diretamente com o pessoal de Veterinária, Zootecnia e Agronomia. Isso porque vamos dar uma repassada geral na situação do mercado brasileiro e internacional para a área de Suinocultura.

Leia mais

Declaração de impostos e pedido de reembolsos no exterior

Saiba como ser reembolsado pelos impostos pagos no exterior e ainda ficar em dia com o país!

De acordo com as regras do visto J-1 obtido pela maioria dos participantes de intercâmbio nos EUA, é obrigatória a apresentação de uma declaração de renda ao final do ano fiscal naquele país. Fato negligenciado por muitos estudantes e que pode causar problemas no futuro caso haja intenção de trabalhar ou viver nos EUA algum dia.

Neste artigo explicaremos como deve ser feita a declaração de impostos pelos que trabalharam nos EUA sendo que o processo é bastante parecido para quem trabalhou em países como Austrália, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Canadá, etc.

Caso você tenha feito estágio remunerado durante o programa, é muito provável que tenha direito a um reembolso em dinheiro!...

Leia mais

10 dicas para planejar financeiramente a sua viagem internacional !

Veja como conseguir alcançar o orçamento e viajar para o exterior.

Salve, galera do meu heaaaaart! Como estão?! Esperamos que esse elo de comunicação que abrimos venha a agradar vocês e gostaríamos de dizer que ele não é, e nunca vai ser, um ambiente fechado, travado, pelo contrário, queremos que vocês sejam protagonistas do blog, que opinem, deixem críticas e sugestões para o melhorar os textos. O conteúdo é para vocês, “cês” que mandam nessa bagaçaaaa, hahahah! Vamo que vamo!

Hoje a conversa é sobre deixar o país. Vai visitar, morar fora por alguns meses ou definitivamente? Bora trocar uma ideia inicial sobre o assunto e tentar dividir algumas dicas para que esse processo seja tranquilo!

Esse prefácio é um resumão que serviria para qualquer saída do país, então não vamos aprofundar muito em determinados tópicos como “escolha do destino/ país da viagem”, iremos dedicar um dia especial para essa escolha, os melhores lugares, as tendências, enfim... tem muito assunto e muitos Km para explorar. O intuito maior desse papo de hoje é o planejamento financeiro. Yeah, baby... “Money, Money, Money, moooooney...Money” (leia cantando o tema de “O Aprendiz”, programa lá do Justus)! Desculpem a empolgada, mas o que é a vida sem uma descontraída né, migos!

Leia mais

O que um intercâmbio Agrícola pode mudar em sua vida ?

Após participar de três intercâmbios agrícola, agrônomo profissional deixa a opinião !

Aloha pessoa!!

Meu nome é Ricardo Judeikis e realizei o programa de estágio remunerado no exterior pela Work&Trip. O meu estágio foi no Hawaii, obtive uma bela experiência e dessa vez com ervas, ervas medicinais e olericulas. E não para por ai, na fazenda trabalhei com Filipinos, havaianos e americanos, tornando tudo ainda mais especial e tudo isso foi possível com a ajuda da Work & Trip, empresa de Botucatu, agradeço muito a empresa e principalmente ao Eduardo por todo o auxilio e orientação. Bem, gosto muito de viajar e aprender coisas diferentes, antes do Hawaii, fui para a Austrália trabalhar com agricultura de precisão voltado para a horticultura e sempre trabalhando com ucranianos, chineses, húngaros e australianos, memórias inesquecíveis e que sempre me fazem querer voltar pra lá. Também já estive no EUA antes só que nos estados de Minnesota e Wisconsin, trabalhando em greenhouses com produção de flores, árvores, frutas e olericulas, sempre trabalhando com americanos e mexicanos...

Leia mais

5 Motivos para Viajar Sozinho

Sejam bem-vindos! Este é o primeiro artigo de muitos que virão !

Olááá, tudo bem, gente? Sejam bem-vindos! :D

Esse é nosso primeiro contato aqui pelo Blog! Abrimos esse espaço para falar livremente sobre diversos assuntos relacionados à viagem, turismo, cultura, entretenimento, gastronomia, comportamento, atitude, entre outras coias más!  Resumindo, um cantinho de cabeça e coração abertos para fugirmos um pouco da chatice do dia a dia e descontrair, desconstruir e evoluir! Fiquem à vontade para comentar, criticar (peguem leve com o tio), elogiar e opinar sobre temas que gostariam de ver por aqui, fechou?....

Leia mais