Existem BILHÕES de lugares para você visitar, tudo irá depender do que você está procurando. Como eu fui no verão, vou listar alguns lugares que EU recomendo vocês irem. Se  optarem por ir no inverno, alguns lugares poderão estar fechados mas você terá outras opções como esquiar na neve 😉!

CN Tower

A CN Tower (Canada’s National Tower)  é uma das mais famosas atrações turísticas de Toronto. Com 553,33 metros de altura, recebe mais de 1,5 milhões de pessoas a cada ano para curtir a bela paisagem!

A CN tower foi construída na década de 1960 com o objetivo de melhorar a rede de comunicação da cidade, emitindo ondas eficientes para as TVs e rádios da cidade.

Na CN tower você também encontra outras opções de entreterimento como lojas, restaurantes e o famoso Edgewalk. Nesta atração, as pessoas andam no topo da CN Tower a 356 m de altura usando uma roupa de segurança.

ONDE FICA: 301 Front St W, Toronto, ON M5V 2T6, Canadá

 

Aquarium

Um passeio imperdível para quem é apaixonado por animais marinhos. É um aquário com lindos peixes coloridos, tubarões, arraias e o Planet Jellies, que possui uma incrível parede com um aquário de águas vivas que mudam de cor, simplesmente incrível. No aquário você também encontra atrações específicas para as crianças na entrada.

ONDE FICA: 288 Bremner Blvd, Toronto, ON M5V 3L9, Canadá

 

Toronto Island

O destino ideal para um final de semana. Toronto Island são ilhas formadas há muito tempo atrás por um furacão que passou e deixou um banco de areias. Na Island você pode fazer pic- nic, andar de bicicleta, curtir as praias e apreciar a paisagem!

ONDE FICA: Para chegar nas ilhas você tem que pegar um ferry, a viagem até lá é linda, é cerca de 20 minutos de natureza e ar puro!

 

High Park

O High Park é um dos mais movimentados parques da cidade. Possui 161 hectares de área, é realmente muito grande, então se você gosta de uma boa caminhada, natureza e belas paisagens, esse é o lugar certo!

ONDE FICA: 1873 Bloor St W, Toronto, ON M6R 2Z3, Canadá

 

Assistir um jogo de beisebol do BLUE JAYS

A equipe de beisebol do Blue Jays levam os canadenses a loucura, assistir um jogo deles no Rogers Centre (um incrível e gigante estádio de beisebol) é uma experiência ÚNICA que você deve ter! Mesmo que você não entenda muito bem as regras do jogo (meu caso) é uma sensação incrível estar no Rogers Centre!

ONDE FICA: 1 Blue Jays Way, Toronto, ON M5V 1J1, Canadá

 

Casa Loma

Para quem gosta da parte histórica, a Casa Loma é um lugar que você deve passar! A casa Loma é um museu que foi construido como um castelo neo-romântico. Era a maior residência, pelo menos até 1914, da América do Norte.  O museu é cheio de detalhes de tirar o fôlego!

ONDE FICA: 1 Austin Terrace, Toronto, ON M5R 1X8, Canadá

 

Niagara Falls

Para mim, a Niagara Falls é um lugar que você deve ir se você está visistando o Canadá. São um agrupamento de grandes quedas d’ águas localizadas no rio Niágara, de um lado, você pode ver as quedas d’ água dos EUA e do outro, as quedas d’ água do Canadá.  É a mais volumosa queda d' água localizada na América do Norte. A noite, geralmente tem chuvas de fogos de artifício. A cidade é lotada de atrações turísticas, simplemente INCRÍVEL.

ONDE FICA: 90 minutos de Toronto! Você pode visitar as cataratas de trem, de ônibus ou carro!

 

China Town

Um passeio para quem gosta da cultura chinesa! Um bairro enorme onde você encontra lembrancinhas por preços bacanas, restaurantes, bares e deliciosos chás!

ONDE FICA: Avenida Spadina com Dundas |Toronto, Ontario M5T 2E9, Canadá

 

Distillery District

Uma mistura do velho e novo, um antigo bairro de Toronto que pode encantar você!  O Distillery District conta com lojas, galerias, estúdios, restaurantes, cafés e ótimas cervejas para você aproveitar o dia lá!

ONDE FICA: De transporte público é super fácil, basta descer na estação de metro Castle Frank (Bloor Line), pegar o ônibus 65A Parliament no sentido sul, e descer em Front Street, andar uma quadra sul até a Mill Street, pronto!

_

Existem outros lugares incríveis também que você pode encontrar por Toronto. Fique atento nas programações e propagandas sobre festivais, shows, atrações. Todo dia tem alguma coisa interessante rolando por lá!

E aí, quer saber mais sobre Toronto e minha experiência? 

Deixe o seu comentario e marque os amigos !!  👇👇👇👇