SOBRE O PROGRAMA

Por que escolher este programa?

O programa de enriquecimento de curto prazo é uma introdução e observação de práticas de trabalho norte americanas que visa o aperfeiçoamento do inglês e aumento da visão para negócios.
Trata-se de uma colocação de estágio voluntário em uma empresa norte americana que proporcionará aos participantes uma oportunidade de ter uma experiência prática de negócios através de tarefas básicas com até 3 meses de duração.

Escritório Geral de Negócios • Varejo/Merchandising • Viagens/Turismo • Assistência a Professores • Manufacturing/Marketing 

Benefícios

O programa oferece alojamento em uma casa de família norte americana. As famílias de acolhimento fornecerão um quarto privado e acesso aos alimentos, o equivalente a duas refeições diárias durante a semana de trabalho e três refeições diárias nos finais de semana.

PRÉ INSCRIÇÃO

PASSO A PASSO

Entendendo o Manual / Análise de seu CV

Além de disponibilizarmos um consultor para tirar todas as duvidas do programa. Observe que cada programa possuí um manual com todas as informações e politicas de funcionamento. Após entender todo o funcionamento do programa e ter certeza que o que procura é realmente o que temos a oferecer, nós enviamos seu CV para nossos coordenadores nos EUA aprovarem, o que nos dá certeza de uma futura colocação para nossos candidatos no programa.

Inscrição e Applications

Após ser aprovado, você deve efetuar sua inscrição no programa e completar as Applications em nosso sistema através de um login em nosso site. As Applications são basicamente documentos necessários para comprovar o que consta em seu CV.

Colocação

Neste momento a Work&Trip estará trabalhando em sua colocação, portanto, só lhe resta aguardar nosso contato.

Entrevista e Contratação

Após uma empresa demostrar interesse em seu CV você será notificado e entrevistas via Skype podem ser solicitadas pela empresa em questão.

Visto

Com o contrato assinado e todos os documentos em mãos, nós marcamos sua entrevista de visto e damos um auxílio completo quanto ao processo em geral. Nunca tivemos um visto de candidato negado em nossa história no Brasil.

Embarque

Tudo pronto! Agora é só fazer as malas e embarcar nesta nova etapa de sua vida.