SOBRE O PROGRAMA

Por que escolher este programa?

Presente em quase todos os 50 estados americanos, as colocações são em posições operacionais básicas, como por exemplo hostess, garçom, recepcionista, camareiro, instrutor de sky, salva vidas, etc.
Os locais de trabalho normalmente são hotéis, resorts, restaurantes, parques, lojas, cassinos, estações de ski, etc.

McDonald's • the YMCA • Aspen Snowmass • Wisp Resort • Tahoe Donner Giving Fund • Snowshoe Mountain • Wintergreen Resort & Conference Center • Wilderness Territory  

Benefícios

Para universitários de 18 a 30 anos, este programa consta com remuneração por hora trabalhada em ambientes de trabalho descontraídos com pessoas de diversas nacionalidades durante suas férias universitárias de fim de ano (de 2 a 4 meses + 1 para férias).

PRÉ INSCRIÇÃO

PASSO A PASSO

Entendendo o Manual / Análise de seu CV

Além de disponibilizarmos um consultor para tirar todas as duvidas do programa. Observe que cada programa possuí um manual com todas as informações e politicas de funcionamento. Após entender todo o funcionamento do programa e ter certeza que o que procura é realmente o que temos a oferecer, nós enviamos seu CV para nossos coordenadores nos EUA aprovarem, o que nos dá certeza de uma futura colocação para nossos candidatos no programa.

Inscrição e Applications

Após ser aprovado, você deve efetuar sua inscrição no programa e completar as Applications em nosso sistema através de um login em nosso site. As Applications são basicamente documentos necessários para comprovar o que consta em seu CV.

Colocação

Neste momento a Work&Trip estará trabalhando em sua colocação, portanto, só lhe resta aguardar nosso contato.

Entrevista e Contratação

Após uma empresa demostrar interesse em seu CV você será notificado e entrevistas via Skype podem ser solicitadas pela empresa em questão.

Visto

Com o contrato assinado e todos os documentos em mãos, nós marcamos sua entrevista de visto e damos um auxílio completo quanto ao processo em geral. Nunca tivemos um visto de candidato negado em nossa história no Brasil.

Embarque

Tudo pronto! Agora é só fazer as malas e embarcar nesta nova etapa de sua vida.