SOBRE O PROGRAMA

Por que escolher este programa?

Presente em toda Austrália, este programa oferece as mais completas experiências de trabalho remunerado no seguimento da gastronomia, culinaria e hotelaria. 
Food & Bavarege • Culinary • Gastronomy • Front Office • 

Benefícios

Para universitários, recém graduados e que possuem experiencia na área de interesse (estagio ou profissional), com 18 á 30 anos de idade. Além do crescimento profissional,este programa conta com remuneração entre 16,00 AUD á 19,00 AUD por hora trabalhada e tem duração de até 13 meses. 

PASSO A PASSO

PRIMEIRO PASSO

Pré-inscrição / Formulação do CV / Agendamento

Para dar início ao processo de intercâmbio, você deverá criar uma conta gratuita em nosso portal, acessar realizando uma pré-inscrição. O nosso portal mostrará os programas disponíveis para você de acordo com a sua idade, área de atuação e grau de experiência. Você poderá escolher entre os programas disponíveis e se candidatar posteriormente formulando o currículo. Ao concluir será agendado uma entrevista com um de nossos consultores na data e no horário de seu interesse.

Inscrição e Applications

Entrevista com o consultor / Análise do CV

Nesta etapa é de extrema importância que você já tenha lido o manual do programa escolhido. O intuito desta entrevista é tirar todas as dúvidas possíveis. Após entender todo o funcionamento e ter certeza que o que você procura é realmente o que temos a oferecer, nós enviaremos seu CV para nossos coordenadores no exterior analisarem, o que nos dará a certeza de uma futura colocação no programa.

TERCEIRO PASSO

Inscrição / Applications

Se for aprovado, você deve efetuar sua inscrição no programa em até 5 dias e então completar os documentos applications em 15 dias no sistema na área do candidato através de um login e senha que será disponibilizado após inscrição. As Applications são basicamente documentos necessários para comprovar elegibilidade e mostrar as suas competências aos empregadores.

QUARTO PASSO

Colocação

Neste momento, nós da Work&Trip estaremos trabalhando em sua colocação, portanto, só lhe resta aguardar nosso contato. Neste meio tempo poderá ser solicitado atualizações de documentos. Para os programas que dependem de contratação, o prazo médio para ser chamado é de 190 dias e o prazo máximo 2 anos.

QUINTO PASSO

Entrevista / Contratação

Após uma empresa demostrar interesse em seu CV, você será notificado e entrevistas em inglês via Skype poderão ser solicitadas pela empresa em questão. Após a sua convocação tudo precisa ser feito com agilidade na etapa de visto, pois o empregador já aguarda por você.

SEXTO PASSO

Visto

Com o contrato assinado e todos os documentos em mãos, nós marcaremos sua entrevista de visto se necessário (dependendo do destino). Nesta etapa nós da Work&Trip damos a assessoria completa organizando toda a parte de documentações, além de passar toda as orientações para que tudo saia conforme desejado. Vale lembrar que nunca tivemos candidato algum que tenha sido impedido de participar por visto negado em nossa história no Brasil, porém a decisão cabe apenas ao Consulado.

SÉTIMO PASSO

Embarque

Após receber o visto em mãos o candidato receberá as instruções da Work&Trip que serão passadas com o consentimento do empregador. Nesta etapa iremos auxiliar nas compras de passagens áreas, podendo o candidato adquirir os bilhetes com nossa equipe ou onde encontrar mais vantagens. Tudo pronto! Agora é só fazer as malas e embarcar nesta nova etapa de sua vida.