Os intercambistas que trabalham no estágio de suinocultura na Dinamarca são imersos em uma variedade de tarefas que são essenciais para a operação eficaz de uma fazenda. Vamos acompanhar a jornada de Tainã e Enzo, estudantes de medicina veterinária, que compartilham conosco suas experiências.

Para começar, Tainã diz que suas tarefas diárias incluem trabalhos manuais básicos, como limpeza de estábulos e cuidado com os leitões, bem como ajudar em partos, castrações, vacinações e outras tarefas importantes para o bem-estar dos animais. Ela enfatiza a importância de estar atento às necessidades únicas de cada animal, bem como à rotina exigente do trabalho na fazenda.

SPOTIFY TAINÃ: 

 

 

Enzo por sua vez explica suas funções, que incluem castração, corte de rabo, inseminação artificial e administração de medicamentos. Ele destaca a importância de se adaptar ao ritmo acelerado e às exigências do ambiente de trabalho, além de enfatizar o valor da comunicação e do aprendizado contínuo nesse ambiente desafiador.

SPOTIFY ENZO:

 

Ao observar a rotina desses intercambistas, é possível entender a variedade e complexidade das tarefas realizadas no estágio de suinocultura. Esse processo não apenas melhora as habilidades técnicas dos participantes, mas também lhes dá um crescimento pessoal significativo, expandindo seus conhecimentos e perspectivas em medicina veterinária e agronomia. Vale ressaltar que as funções podem variar de acordo com o perfil do candidato e as necessidades da empresa que o contrata.

 

A Work&Trip se orgulha de oferecer essa oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional, fornecendo o apoio necessário para que cada intercambista aproveite o máximo dessa experiência no exterior.

Para aqueles que possuem o interesse em realizar um intercâmbio agrícola, basta acessar o link abaixo, preencher nosso formulário gratuito e agendar uma entrevista, que entraremos em contato em breve.