Esse país nórdico da Europa setentrional, é um dos melhores lugares para se viver em todo o planeta. Apesar do frio, a Dinamarca oferece uma excelente qualidade de vida, com serviços de saúde gratuitos, educação pública e de qualidade e um estado de bem estar social que até parece filme.

Os próprios dinamarqueses afirmam que são comuns mercados e bibliotecas onde não há funcionários. Dessa maneira, os clientes vão e fazem o pagamento ou aluguel do livro por conta própria.

Depois de te contar só um pouquinho dessa maravilha, duvido que não tenha ficado com vontade de morar lá. Pois se ficou, saiba que a Work&Trip tem uma excelente notícia para você: temos o programa que vai te permitir acrescentar melhoras de vida das mais variadas, desde experiências pessoais, quanto profissionais.

Quem tiver interesse em aplicar o programa, que pode durar 7 ou 12 meses, deve estar cursando agronomia, medicina veterinária ou zootecnia e ter, no máximo, 29 anos. É importante frisar que o candidato não pode estar no último semestre da graduação. Além disso, é preciso que o inglês seja intermediário – qual é, se você ainda está no básico, já passou da hora de estudar mais a língua, né?!

São onze áreas de atuação onde o universitário poderá se inscrever. São elas: suínos, mink, gado de leite, equinos, fruticultura, horticultura, grãos, fazenda mista, viveiros, silvipastoril e avicultura. Tudo dentro das mais diversas atividades do trabalho escolhido.

E saiba você que o sistema dinamarquês de suinocultura é um dos melhores do mundo. E neste programa, você pode colocar em prática tudo que viu na faculdade. Não é maravilhoso?

A bolsa mensal é paga em DKK, a coroa dinamarquesa. Mas não se preocupa, a gente faz a conversão para lhe ajudar. Com valor bruto de, no mínimo, 11.230 DKK, serão, aproximadamente, 1.504 euros. Ou então pode receber a partir de 7.500 DKK líquido – ou 1.000 euros – já com impostos e custos como energia, água e internet, por exemplo, do alojamento descontados.

E se conseguir economizar em lazer e, principalmente, em comida – bem diferente do Brasil, por sinal – no período, pode ganhar, em um ano, cerca de 44.000 reais, na conversão.

Só não se esqueça que você também vai para lá para aprender, hein?!

E agora, consegue segurar a ansiedade para começar o programa? Faça já a sua pré-inscrição pelo nosso site e um de nossos consultores de intercâmbio vai entrar em contato o mais breve possível: