Eu gostaria de iniciar fazendo algumas perguntas que você deve considerar e se perguntar a si mesmo. Você já decidiu em qual segmento da agricultura você irá trabalhar no futuro? Como será a sua carreira no futuro? Quando e quanto devo investir nela?

No momento em que você está lendo esse artigo, seja você um universitário ou até mesmo já graduado, você deve pensar no seu futuro, seja para conseguir o primeiro emprego, bem como evoluir profissionalmente para algo melhor do que já tem hoje.

Não é segredo que as mais afamadas empresas desse seguimento, sendo a maioria multinacionais exigem um nível de inglês avançado para ocuparem cargos de confiança após graduado.

Mesmo com cursos de inglês em escolas tradicionais, nada se compara com uma experiência internacional, onde você passa uma temporada de normalmente 12 meses no exterior e evolui no idioma praticando com nativos.

Ficando assim preparado para pelo menos se candidatar a essas vagas no futuro, pois hoje em dia, ter o inglês fluente já não é um diferencial e sim um requisito. Já a experiência internacional chama muito a atenção dessas empresas. 

-

Então, por que não se inscrever agora? Entre em contato com a nossa equipe através do link abaixo, submeta o seu currículo gratuitamente e descubra os programas disponíveis para você!