Vamos começar com o tópico que vem levantado diversas dúvidas como: O estágio é remunerado?  Quanto eu vou ganhar?

Remuneração

O primeiro benefício do intercâmbio agrícola na Dinamarca é a remuneração, sim pessoal o estágio é remunerado em coroas dinamarquesas que dá aproximadamente 900 Euros por mês. Esse valor é suficiente para se manter e ainda fazer uma reserva, além de aproveitar outros benefícios que iremos falar nesse vídeo.

Aumento salarial

É isso mesmo pessoal, de acordo com as regras dinamarquesas para o intercâmbio agrícola, a fazenda ou empresa contratante dará um aumento para os intercambistas que tiverem trabalhando na Dinamarca, esse aumento virá no sétimo mês, esse é um benefício que acaba sendo um diferencial em relação aos outros programas.

Duração de 12 meses

Os contratos de estágio para o intercâmbio agrícola na Dinamarca são de 12 meses. Isso acaba sendo um benefício pois um intercâmbio de longa duração te permite conhecer todo ciclo de trabalho da fazenda, criar relacionamento longos e duradouros e terá mais tempo para aprimorar o idioma. A longo prazo, estagiar por 12 meses também te permite com que você consiga não só pagar o investimento para participar do programa, mas também juntar dinheiro para viajar ou trazer para o Brasil.
 
Férias e folgas

Folgas semanais é padrão no intercambio agrícola, porém na Dinamarca além das folgas, você ganha dias extras a cada mês de trabalho. Funciona assim, a cada mês que você trabalha você ganha o direito de dois dias de férias que podem ser acumulativas para que você possa viajar no país ou até mesmo em outro país da Europa. Importante ressaltar que as férias não são remuneradas como no Brasil.   

-
Para que esse texto não ficasse tão grande, nós dividimos em três. Então acompanhe nossos próximos artigos que daremos sequência das vantagens do intercâmbio agrícola na Dinamarca!

E caso tenha se interessado no programa, entre em contato com a nossa equipe através do link abaixo, submeta o seu currículo gratuitamente e descubra tudo sobre esse tipo de intercâmbio que mais cresce no Brasil!